Não conhecido declarações factuais Cerca de Faculdade de Odontologia São Paulo



Porém fiz meu 3 ano em Sao Paulo,liguei na escola em Brasilia e eles disseram que nao podia me mandar meu historico pq tb fiquei devendo papeis nessa escola,entao eu tenho qual ir la pessoalmente pra la,porém nao posso nunca tenho condiçoes.

marçeste 2, 2015 @ 22:51 oi algufoim possa me ajudar concluir este ensino mé especialmentedio na Formatec só que recebi o certificado porem a faculdade ta pedindo o visto confere e este certificado e da escola do rio por janeiro fui na Formatec eles falaram que nãeste trabalham Ainda mais usando esse colé especialmentegio e qual eu tinha que ir ate a secretaria do rio resolver o qual eu faço. entro na justiça contra a escola.

É qual eu cursei até o terceiro ano do ensino mé especialmentedio e fiquei em duas materias em depedencia. Sendo qual eu prestei este ENEM e consegui obter este certificado do conclusãeste.

1-Conclui o ensino mfoidio em 1993, contudo meu histórico não possui data da publicação DOE foi em uma escola estadual/sp liguei de modo a a escola para pegar este data do DOE e disseram de que o nome nãeste consta ???? …….

novembro 18, 2014 @ 21:09 Sonia, óptima tarde! Tudo bem? Gostaria do seu auxilio e indicacao do um advogado. Minha mae fez o supletivo pelo Instituto Latino de Ciência e Tecnologia, no entanto, moramos em SP e nao sabiamos de que o diploma seria emitido pelo RJ por esta escola. Apos finalizar o supletivo e de posse do diploma ela se matriculou em um curso tecnico de Radiologia e se formou em junho deste ano. Ocorre de que desde entao, nao conseguimos emitir o certificado dela como a escola possui solicitado este VISTO CONFERE no diploma do supletivo.

Fiquei sabendo por acaso de que nosso meu certificado poderia nãeste ter validade, por nãeste constar pelo GDAE. Foi quando ao tentar criar a matrícula por 1 curso tfoicnico, ao realizarem a conferência Destes meus papelada fui impedido de fazer a matrícula e orientado a procurar á uma Diretoria por Ensino, feito isso fui informado pela Diretoria que a escola e o polo por Santa Catarina, não estavam autorizados a ministrar o curso (supletivo) pelo estado por SP.

Se nãeste conseguir Debater , pelo endereçeste da escola do rio que consta no certificado verifique a Diretoria Regional e entre em contato.

Diante do pesadelo, estes jovens adultos saem em busca por Saber: o primeiro passo é ir até a escola. Mas cadê a escola? Sumiu. Nãeste há saiba como entrar em contato porque a escola encerrou as atividades deixando vários ex-alunos a olhar navios.

Tenho 23 anos e não terminei este ensino medio começei este primeiro ano e não terminei isso á 5 anos atras queria sabe se vc tem algum supletivo em SP pra indicar.

Há mais por 50 anos, este Centro Universitário São Camilo – SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre ESTES principais diferenciais do São Camilo, destacam-se este reconhecimento do Comércio do trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, ESTILOçãeste técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduaçãeste na área da saúdo, além da rede do hospitais Sãeste Camilo e a clínica-escola.

2) E ou,antes da obtençãeste do o minha empresa certificado eu necessário exigir o tal “visto confere”? Sim. O Muito mais importante é este visto confere da SEEDUC. A publicaçãeste pelo Diário Oficial é importante porém nãeste fundamental, blogar é, possui bastante nome de aluno de que é publicado no D.

Não haverá GDAE porque a escola é do Rio do Janeiro e este GDAE é um cadastro de alunos do Estado de Sãeste Paulo. Você fez em Campinas 1 polo do uma escola carioca. Nãeste sei se este certificado é válido, só entrando em contato utilizando este SEEDUC.

novembro oito, 2014 @ 18:08 pelo ano de 1999 fiz o curso do ensino mé especialmentedio pelo Colégio Borba Gato, e em 2000 recebi este Certificado por conclusão + este Histórico escolar + a publicação pelo DO, fui até a DIRETORIA Do ENSINO – REGIÃO SUL 1 no Blooklin e lá 1 inspetor do ensino verificou e carimbou este certificado e colocou a publicação no DO, quero saber se esse carimbo é este VISTO CONFERE, acabei de tomar um descubra concurso público, já fiz todas as etapas e presentemente só falta entregar ESTES papelada, tenho medo qual eles nãeste aceitem o certificado, exatamente ele estando carimbado pela Diretoria de Ensino, se ocorrer a recusa deste Certificado, de que providências devo tomar.

O Ensino Mé especialmentedio é supervisionado através Secretaria do Educaçãeste do seu Estado. Entãeste, ESTES papeis por escolas cassadas ficam sob a guarda da Secretaria, ok? abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *